quarta-feira, 11 de maio de 2011

Autobiografia - Encarnação do amor (11/04/11 –18h11min – BR 324 – Salvador/Simões Filho)

Autobiografia (Encarnação do amor)


Trovões e relâmpagos não me fazem tremer
Pois sei ter nascido nu de idéias, prenhe de incertezas
Alienado de qualquer obstáculo a temer
Enfrentando medos escritos em tantas faces secretas!

Máscaras não existem em meu rosto
Apenas o amor literal, puro como leite e água
Vazio dos outros corações inflamados
Incendiados pelo mundo que carrego na mente sem mágoa.

Sincero e assustador
Cá estou a conhecer os sons do inverno...
Sigo o destino romântico da flor
Ainda por entre o dantesco inferno
Dos sonhos esmagados na senda
Das estradas em sangue...

Sincero... assustador... sigo a jornada da rosa:
Nascer, pulsar, desabrochar
Levando aos corações inflamados
O adorável perfume do amor perfeito!

Ser sincero... ser assustador... ser a rosa
Eis meu destino: encontrar a dama imperfeita
Captar na imensidão dos seus olhos, a perfeição ausente
E por essa razão amá-la por eternidades incansáveis
Com a mais nobre intenção de jamais ser amado...

Romântico...
Sincero...
Assustador...
Ser a própria rosa divina e sagrada...
Eis meu destino:
Acreditar na infinidade daqueles olhos negros
Visitando minha alma em noites de ardor
Ver as lágrimas que brotam apenas na alma
Ser a própria encarnação do amor!
Armando Santos 

Um comentário:

  1. Olá, amigo. Que excelente blogger esse seu. Estava pesquisando na net pessoas que tenha interesse pela Trilogia do Senhor dos Aneis. Estou postando o primeiro filme, hoje, A Sociedade do Anel. Pessoas, assim, como você que já viu seria um prazer ter seu comentário a respeito dele. Sou fã incondicional de Tolkien. Um abraço...

    ResponderExcluir